Skins

         



Teletubbies!

click to zoom

OBS:Inclue todos o teletubbies!







Clique Na Imagem Para Ampliar



click to zoom






click to zoom






click to zoom



































 










 

























 



















































 




















































































































































































































































































































































































































































eu editei
Em breve eu ponho mais skins Gean Kevin


        


Para CS 1.6 - Kriss

 vou postar para voces um Pack para CS 1.6.

Pack é da nova arma Kriss.
Ela contém: Vgui, models, sound e sprites para M4A1 e MP5 com UMP45.
Foi feito por mim, e espero que voces gostem.


OBS: Leia o Aviso dentro do Pack
.

Pack Para CS 1.6 - DLC Futebol


 um Pack para CS 1.6.

Pack é a DLC Futebol.
Ela contém: Mapas, Personagens (Incluindo Estilo Natalino), Mão de Futebol, e Bola.
Foi feito por mim, e espero que voces gostem.


OBS: Os mapas não funcionam para o modo SoccerJam.



Pack Para CS 1.6 - Union Pack V1.0

um Pack paraCS 1.6.

Pack é o Union Pack V1.0. Ele contém varias versões da Infinity e da Desert Eagle, mas por enquanto é simples. A próxima versão irá ter mais coisas com melhoramentos. Então baixem o Pack logo abaixo.




Pack Para CS 1.6 - DLC Kart Rider para CS 1.6


vou postar um Pack para o CS 1.6.

Este Pack é sobre a DLC Kart Rider para o CS 1.6, que contem as novas armas com as 2 Formas e a granada. Espero que gostem!

Acrescentado por [ADM] PK:
  • Models P, Mapa Village, e textura mão anti-bug.

Pack para CS 1.6 - Pack Infinity Complete V3.0


 CSBR, aqui é o  e venho aqui para postar a Versão 3.0 do meu pack de infinitys. Espero que gostem da versão 3.0 porque a versão 4.0 está por vir.



Pack para CS 1.6 - Kit Special Weapons (Thompson Gold & Usas-12 Camouflage)



[ADM] GKF, e vou postar um Pack para o CS 1.6.

O Pack de hoje, contem o Kit de Armas Especiais que no caso é as novas armas do CSO"Thompson Gold & Usas-12 Camouflage" para a Famas e XM1014. Ela contem vgui, models, sounds e sprites sem hud.
As arma são um pouco dificieis de matar, por que a mira sobe bastante, mas com certeza vale a pena baixarEla contém um bug na Usas-12 Camouflage no Reload (Recarregar), é normal isso, na outra Usas-12 também tem esse bug, mas da para jogar normal no CS 1.6.


OBS: Para jogar online, deve-se remover o arquivo p_famas.mdl e p_xm1014.mdl da pasta models. E para jogar com BOTS, coloque o seguinte codigo no Consolemp_consistency 0.

Addons para CS 1.6 - Zombie Survivor


aqui o, e vou fazer minha primeira postagem que é um Addons para o CS 1.6.

Bem para começar, agradeço o [ADM] GKF por me formar e poder postar o que eu mais gosto para voces.
Então, o Addons é baseado no Zombie Survivor, usando de base o Zombie Swarm. Ele é bem básico, vem com 2 mapas (feitos por mim, ainda estou a melhorar eles). Você apenas compra suas armas, corre e atira. Espero que gostem! ^^.

Mapas para CS 1.6 - CSO Mapa Rats

aqui é o [ADM] GKF, e vou postar um Mapa para o CS 1.6.

O Mapa é o Rats do CSO. Um mapa muito diferente do acustumado, é como fosse uma casa mas voce é o tamanho de um rato no estilo de Tom & Jerry. O Mapa era Unnoficial no CS 1.6, então o CSO resolveu deixar melhor e oficial. Com ajuda de Weslley, voces poderam jogar neste mapa no CS 1.6.






Skins para CS 1.6 - Double Barrel Edição Especial

aqui é o [ADM] GKF, e vou postar uma Skin para o CS 1.6.

A Skin é a Double Barrel para a M3. Ela contem vgui, models, sounds e sprites sem hud.
A arma é muito potente, parece que aumenta a força da M3, para matar é muito mais facil e vale muito a pena baixar. Tudo foi feito por mim, e contem a Versão Negros, por causa de Anti-Racismo, CSO nunca faz nada neste lado, então resolvir fazer. Lembrando 2 detalhes que, ela contem bugs no Reload e na Textura da mulher, em breve será arrumada.


OBS: Para jogar online, deve-se remover o arquivo p_m3.mdl da pasta models. E para jogar com BOTS, coloque o seguinte codigo no Console mp_consistency 0.



Skins para CS 1.6 - Infinity Silver para Deagle


 aqui é o [ADM]GKF, e vou postar uma Skin para o CS 1.6.

A Skin é a Infinity Silver para a Deagle. Ela contem vgui, models sem o p, sounds e sprites sem hud.
A mira dela é muito boa, é facil para dar uns HeadShoots e vale muito a pena baixar. Foi feita por mim. Então curtam ela baixando-o logo abaixo.



"Notícias do Dia" - 09/04 Analises ao Zombie Deimos!

aqui é o [ADM] GKF, e vou postar a Noticia do Dia.

Então Galera, irei fazer mais um Analise, que dessa vez é sobre o Novo Zombie "Deimos".
Zombie Deimos é o Zombie Origins, que na Forma 1 foi picado por um Filhote de Alien, transformando-se em um tipo de Nemesis e na Forma 2 se mutaciona e transforma em Alien.
Deimos na Mitologia Grega, foi um Deus da Maldade, que sempre foi mal e terrivel, que no caso dele, ele é mal.
Deimos foi criado para continuar a historia do Zombie Survivor, que no caso a continuação da historia na parte dele é assim:
"Depois da Morte de Alien, o filhote escapa pelos escombros e vai para a cidade, se multiplica em ovulos e quando sai corre atraz de vidas, eles encontram os Zombies Origins e dão uma picada neles. Os Origins viram Nemesis e quando tiver a mutação completa os Filhotes se instalam no corpo deles e transforma-os em Aliens poderosos."

Deimos era para ser o Zombie Tank do Left 4 Dead pela seus Grandes Musculos, mas os criadores do CSO viram que seria muita copia então resolveram fazer menos muscoloso e meio monstro, de estilo Nemesis como eu disse e resolveram usar o Filhote de Alien para virar o que ele é.
Com tudo isso podemos perceber como é o Deimos, logo a seguir vejam as imagens dele e para queles que querem experimentar o Deimos no CS, poderam baixar pelo Upload de Napsterfire.
Bem o analize de hoje é apenas isto, caso eu tiver mais alguma coisa em idéia eu repostarei aqui, obrigado por tudo.





Ultimo Pack Full Weapons by Karrazko

aqui é o [ADM]GKF, e vou postar um pack, que foi feito pelo Karrazko com ajuda de muita gente do Blog, um Pack de Todas Armas do CSO, tendo todos os estilo entre Homem e Mulher com excessões exclusivas de vgui, sprites e etc. Vale super a pena baixar este Pack, e que pena que vai ser o Ultimo de nosso amigo Karrazko, ele vai começar a trabalhar e fazer outras coisas, não terá mais tempo de jogar CSO. Mas Vlw muito Karrazko, sentiremos saudade.
Pack Masculino

Pack Feminino

Pack Natalino!

 aqui é o [ADM] GKF, e vou postar um Pack Natalino. Um Pack de Armas, Players e etc de Natal. Bem legal de usar, aproveitando esse Glorioso Natal :D. Entao aproveitem. Feito por mim e com ajudas de Napsterfire.



Feliz Halloween! - Pack de Skins


aqui é o [ADM] GKF, e venho desejar a voces um Feliz Halloween, curtão este dia Sombrio e Assustador, usem a Halloween Pumpkin [Abóbora] dos CSO e matem os Noob dos Asiaticos. E com isso venho trazer à voces um Packs de Skins de CSO para CS 1.6, feito por Napsterfire [Pack das Deagles]. Ficaram super legais essas skins!, as Deagles tem umas novas models!. Então aproveitem.
Pack das Deagles


Pack das Mulheres 11/10


 aqui é o [ADM] GKF, e vou postar o Pacote das Mulheres. Um Pack de Transformação deixando seu CS 1.6, em toque femenino das Lindas Garotas do CSO!. Entao aproveitem. Feito por ZENARO.

Contém:
  • BG
  • Musica de BG
  • GFX
  • SKINS das armas e players de mulheres do CSO
  • Radio e outros sons

Pack das Armas [Mulher Skins]


Olá Galera do CSBR, aqui é o [ADM] GKF, e vou postar o Pack das Armas em uma nova Edição: Mulher Skins. Agora tem skins de mulher para CS1.6. Entao aproveitem. E foi feito por mim.


Vlw galera!, Até a Proxima. "CSBR, a gente se ve pelo CS."

Pack das Armas [Novas Luvas]


 aqui é o [ADM] GKF, e vou postar o Pack das Armas em uma nova Edição: Novas Luvas. Agora tem luvas estilo da mulher para homem em 2 versões para CS1.6. Entao aproveitem. E foi feito por mim.
Versão 1: Cinza com Roxo

Versão 2: Preto

Obs: Não tem a SG552 e nem a Famas, elas foram trocadas por XM8 e Scar.



Pack das Armas [Condition Zero - CSO] 


aqui é o [ADM] GKF, e vou postar o Pack das Armas em uma nova Edição: Condition Zero Estilo CSO. Agora são armas do Condition Zero com luvas do CSO para CS1.6. E ainda por cima, tem um Pasta Especial, contendo Bazooka, M60 e etc. Entao aproveitem. E foi feito por mim.


OBS: Os p_models só coloque se voce for criar Server ou jogar Bot, mas para ativar precisa escrever no console mp_consistency 0. E tem w_models que tao bugados, como as granadas, talvez use mp_consistency 0, ou entao nao instale. Desculpe transtorno.

Pack de Granadas Infectoras!

aqui é o [ADM] GKF, e vou postar o Pacote das Granadas de Infecção. Esse pack foi feito por GKF. Se voce ja esta cansado de usa aquelas granada nada a ve do CS1.6, usem essas! Vale a Pena.

Pacote de Armas Organizado!
aqui é o [ADM]  GKF, e vou postar o Pacote das Armas mais organizado, estreiando novas armas. Algumas das armas foram achadas por GKF. Vale a pena baixar, mas claro nao tem todas armas ainda! Mas mesmo assim aproveitem.





Imagem ... CSO-NST


ae pessoal eu to adicionando as armas do menu " " olha uma imagem como ta ...

CSO-NST skull7 em breve

Boas pessoal da CSOmania, daqui o DarkWarrior venho aki postar este video, eu a demonstrar a skull7 no CSO-NST em breve irei postar ela no proximo 2º update csomania aki, fica o video.

Boas pessoal da CSOmania, daqui o DarkWarrior venho aki postar este video, de como vai ser a grande actualizaçao que sairá no proximo dia 18, aki fica o video de como era ser.


Novidade do Dia!

Boas pessoal da CSOmania, daqui o DarkWarrior venho aki posta uma imagem, de como possivelmente será a "Skull7" do cso.kr aki fica, uma imagem dela.


Depois no dia 18/07/10 possivelmente vou meter a "skull7" e o mapa "Chaos" no 2º Update csomania e tambem, vou meter os novos players no proximo 2º Update csomania.

segunda-feira, 12 de julho de 2010


Video da Nova DLC de zenaro

Boas pessoal da CSOmania, daqui o DarkWarrior venho aki postar este video feito por mim, este video é da nova dlc feita pelo nosso amigo zenaro espero que gostem.


Nova DLC "Last The Last Hope"

Boas pessoal da CSOmania daqui o DarkWarrior venho aki postar esta nova novidade e muita esperada para alguns, bem o nosso amigo "Zenaro" acabou de fazer uma beta da"DLC The Last Hope"
como ele disse, ainda faltam algumas coisas ainda é so uma beta*1 ainda nao testei, a DLC mas ainda vou tentar testar aki fica algumas coisas que a DLC tem:

Armas: Prototype 3 Assault Rifle

Personagem: Zenaro.

Mapas:

  • Double Gate.
  • Bridge
  • Last Escape
  • Lost City
  • Trap
Em breve possivelmente o zenaro ira meter mais mapas, e outras coisas.


Para instalar:

Voce precisa ter o CSO-NST com o patch 1009 em uma pasta separada para não ter problemas. Coloque seu modo em Zombie Scenario. Então baixe a DLC The Last Hope, extrai-a, e coloque na pasta de seu CSO-NST.


Creditos: CSBR




Novo Menu CSO-NST

Tem que ter para jogar pelo Garena
Não Fui eu que fiz!!!




 vou posta o novo Menu , tem uma change grande de sair no Update 1010 , como vcs pode ver pelas imagens acima ↑ .
tem uma coisa só , vc vai ter que adicionar suas armas dinovo no MyWeapons , ai vcs sai do jogo e entra que vai tar aqui do lado direito ... eu mesmo gostei muito ... bom to postando um instalador que eu mesmo fiz ... é só selecionar a pasta CSO-NST e pronto ...






0 comentários:

Postar um comentário